TOP 6 PRODUTOS DE BELEZA DE ABRIL

Por vezes compro imensos produtos de uma vez só e depois passo meses sem comprar nada novo porque ainda tenho muito que experimentar… Eu costumava mostrar por aqui as minhas compras do mês mas o meu tempo agora é limitado, acho que estes posts dos meus favoritos é uma boa maneira de ir mostrando o que vou comprando e usando.

Já estou a usar o Vichy Idéalia Peeling (Cuidado Esfoliante de Noite Ativador de Luminosidade) desde Fevereiro, é um produto complicado e bastante agressivo para a pele – contém 4% de ácido glicólico (AHA) – mas estou com problemas de Acne outra vez e achei que poderia ajudar. Usar todos os dias é um big no, especialmente se combinado com outros produtos com AHA. Mas como fluído esfoliante funciona muito bem e desincrusta os poros, duas a três vezes por semana é o suficiente para a minha pele.

Para uma pessoa com olheiras como eu, nenhum milagre é esperado de um creme de olhos, o Aquasource da Biotherm não é exceção, mas tem uma textura em gel refrescante e eu adoro este efeito. Gostava que fosse mais hidratante para ser perfeito.

Esta micro “luva” da Primark para lavar pincéis é um milagre! Vocês precisam disto nas vossas vidas. Para resumir quão bom é vou só dizer que reduzi  vezes o tempo que perdia a lavar pincéis (lavei em pouco mais de 30min). Agora ando a procura da versão luva a sério.

O Hidratante mais simples e eficaz que já usei, o Natural Moisturising Factors +HA da The Ordinary. Extremamente barato, vale todos os cêntimos, perfeito para peles mistas. Quero conhecer mais produtos da marca.

Finalmente consegui encontrar o tão falado corretor líquido Camouflage da Catrice. Uso como “concealer” por baixo da base e tem um efeito iluminador maravilhoso. É pena só haver três tons disponíveis. Vale a pena o hype!

O meu segundo batom Nyx, primeiro da linha lingerie é o Embellishment, um lilás cinzento que quase me deixa com ar de morta mas tem cor o suficiente para ser atraente. Se olharem dois ou três posts atrás vão encontrar-me a usá-lo. Adoro por ser tão diferente do que uso habitualmente e tem uma boa relação qualidade/preço.

Conheciam algum destes produtos? Há algum que queiram saber mais?

2 Comments

  1. Carla Neves
    May 8, 2017 / 9:03 pm

    Estou curiosa para saber mais da marca The Ordinary 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *