LIFESTYLE | EL BULO SOCIAL CLUB

Semana passada tive oportunidade de conhecer o espaço El Bulo Social Club, numa ocasião comemorativa, por duas razões: primeiro, o aniversário, um ano; segundo, inauguração do palco de concertos.

Trata-se de um palco, com uma programação regular – 4ª feira, 6ª feira e sábado – o novo palco vai receber semanalmente concertos dos mais variados tipos de música.

O El Bulo é completamente diferente dos espaços que já conheci. Não é só um restaurante. O El Bulo integra um bar, uma loja, uma zona de restauração e uma área de entretenimento onde se pode dançar e assistir a concertos de música ao vivo.Fica em Marvila, numa zona que está a ser recuperada, ocupando um antigo armazém de vinho, e nota-se pela decoração, bastante rústica, industrial e claro, com um toque à la Chakall: os murais, pintados com cores vivas, que nos remetem para o continente sul-americano, destacando-se a representação de Nossa Senhora de Guadalupe e várias caveiras mexicanas.

Fomos recebidos pelo próprio Chakall, confesso que fiquei um pouquinho intimidada… nunca me vou esquecer a reação dele quando estiquei a mão para cumprimentá-lo: “anda cá, dois beijinhos, que nós não somos alemães”.

A comida ao contrário do que imaginava, é mesmo despretensiosa, simples e deliciosa, com muita mistura. Uma delícia! O ceviche de atum estava divinal, e claro, não poderia faltar, um bacalhau mesmo saboroso.

Fiquei encantada com o lugar, com as pessoas, e todo o carinho que têm pelas pessoas que lá vão. Senti quase como se tivesse ido viajar pelas terras latinas. São tantos pormenores – viram que farda super cool? – Certamente que irei voltar e levar os meus amigos para conhecerem.

Já conheciam o espaço? Eu fiquei mesmo encantada, espero que gostem das fotografias.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *