BEAUTY | NEW ANDREIA HYBRID GEL NAILPOLISH

Vamos saltar aquela parte em que teria que justificar a minha longa ausência, nem vale a pena. 
Em Outubro tive oportunidade de visitar a In Beauty  – Feira Internacional de Cosmética e Beleza, onde pude conhecer a nova gama de produtos para as unhas da Andreia Professional. 
A minha predileção pela marca não é novidade, é a marca que uso sempre nas unhas (linha verniz de gel). Embora já não use vernizes normais gostei bastante da linha Hybrid Gel – experimentei nas unhas dos pés para testar e durou tanto quando o verniz de gel – escolhi as cores selecionadas pela youtuber Bárbara Sousa, tons de cor-de-rosa. Podem ver as restantes cores da coleção aqui.
A aplicação é mesmo das mais fáceis de sempre, um pincel com o comprimento e corte exatos. Não tem segredo nenhum: duas camadas de verniz e uma do top coat. Não é preciso curar no forno UV/LED, seca naturalmente e muito rápido por sinal. A remoção é feita com removedor de verniz normal.
O brilho não é tão duradouro quanto um acabamento de gel mas nos primeiros dias não se nota grandes diferenças. Se procuram o efeito do gel/gelinho mas não querem se dar ao trabalho, esta fórmula é uma excelente alternativa.
Podem seguir a página da Adreia no Facebook e irão encontrar várias fotos destes vernizes aplicado nas unhas.

Back in October I attended a international beauty fair called In Beauty where I could and that was a great opportunity to get in touch with the new launches from various brands.
Andreia Professional is very well know brand that provides a large range of nail products, among others. They presented a new line called Hybrid Gel and as the name may suggest it is a nail polish with a gel-finish-like but without the need of using UV/LED lamp. And it is removed with acetone as well.
I picked a pink/redish tone based color and tried on. I loved how smoothly was the application, the shine and long duration of it. I normally wear gel polish in my nails just because of the duration so if you are looking for the same effects but don’t want to be bothered with gel, try this formula.
                

4 Comments

    • December 14, 2016 / 2:31 pm

      Mesmo a lembrar aqueles tons de frutos vermelhos, nhami!

  1. January 30, 2017 / 2:42 pm

    ainda não experimentei o hibrid gel. o gel e o gelinho não me agradam. as minhas unhas são fortes e resistentes. já vi muitos casos de unhas estragadas por causa dos "gel". o facto de usarem lâmpadas de secagem e a remoção é o que mais me assusta. neste caso do hibrid parece-me muito bom. vai ser a próxima aquisição

    • January 31, 2017 / 9:07 am

      Eu sou ao contrário, tinha unhas fracas agora só uso gel se não estão sempre partidas.
      Mas gostei bastante do efeito destes.

      Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *