PERSONAL | MY SWEET XXVI

Wow! Já passou quase um mês desde que fiquei ainda mais próxima de chegar aos 30. Sim, eu sou uma exagerada, ainda agora fiz 26 e devia viver um ano de cada vez…
Confesso que não me faz confusão ficar mais velha – apesar de ter mais medo da velhice do que da morte – o que me faz alguma impressão é só não estar, ainda, onde eu queria estar em termos profissionais. O que não tem problema nenhum, Sam Walton só criou a Wal-Mart com 44 anos de idade.
Posto isto, vou então vos contar como foi o meu lindo 27 de Maio. Como todo geminiano, sou bastante bipolar: primeiro queria organizar alguma festa, depois não queria, depois queria… não tenho paciência para organizar estas coisas pois as pessoas nunca confirmam, nunca podem e também tinha receio que chovesse nesse dia.
Acabei por organizar o dia em três partes e correu bem, com alguns percalços mas me diverti bastante, tirei o dia de folga, almocei com o namorado, passeei com os amigos e jantei com os “familiares”. Podem ver abaixo algumas fotos deste dia, já que passamos uma tarde muito agradável no LX Factory, até conhecemos um cãozinho super simpático chamado Galão.
Os meus amigos e o bf me surpreenderam com prendas mesmo fofas e queridas! Esta data é mesmo importante para mim, tenho boas recordações porque a minha família sempre me preparou festas-surpresas e não quero perder por nada esta tradição.

Um obrigada especial à R., Bae e Daniela Torrinha pela companhia e pelas fotos memoráveis!
                

2 Comments

    • December 14, 2016 / 2:36 pm

      Muito obrigada 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *