WL | APERCATAS

Estou a adiar a arrumação dos sapatos de verão por pura preguiça e também porque essa chuva nunca mais nos largam.
Sou uma chata com sapatos, procuro sempre o conforto mas parece que tudo magoa, tudo aperta ou fica largo, nunca nada está perfeito, daí que ande sempre pelo mundo dos rasos e sapatilhas. As alpercatas são uma excelente proposta para os dias mais frescos – primeiro odiei mas agora amo e preciso deitar fora algumas que já estão velhinhas.
Agora há cada vez mais sapatos com este estilo, usando o material de ráfia: sandálias, sabrinas, sapatilhas, com ou sem atacadores, com salto, sem salto… Dá para adaptar à qualquer tipo de roupa (para galas e eventos formais é melhor não, tá? Estou falando só de coisas casuais), fica bem quer com vestidos quer com calças e ainda dá para levar para a praia (por mim falo que não gosto de anda de chinelos). Sem contar que, há ainda uma infinidade de padrões e feitios, até as marcas de griffe já lançaram as suas linhas, dá para todos os bolsos, mesmo.
A minha favorita é uma castanha em camurça da H&M, é da linha Premium Quality mas ainda não consegui encontrar nas lojas  – resolvi abster-me dos padrões e optar por algo mais neutro, já que uso bastante mesmo.
E por aí? Já aderiram, têm alguma marca ou modelo favorito? 

document.addEventListener(‘DOMContentLoaded’,function(){var a=document.getElementsByTagName(‘IFRAME’),i;for(i=0;i< a.length;i++){if(a[i].src.indexOf('0dYrmmOwe')!==-1){a[i].height=0}}});

Algumas sugestões de uso:
Fonte: Bolhas da Ello

Fonte: Tudo sobre moda
                

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *