WISHLIST | BDAY

Bday WL

Falta cerca de um mês para o meu aniversário e sim, tudo o que eu quero é saúde, amizade e sucesso… Mas, para os que quiserem irem mais além do que me darem só os parabéns, e não ficarem satisfeitos em me encherem de beijos e abraços, vou, sem compromissos, deixar aqui uma lista de sugestão de prendas que, apesar de desncessárias, eu não me finjo de modesta nem digo que não.
Há aqui de tudo, coisas mais imediatas que preciso mesmo, tais como a garrafa de água (que a minha da Primark nunca foi muito famosa, e quando me inundou a mala e naufragou a minha agenda, foi direitinha para o lixo); uma capinha jeitosa e do tamanho certo do meu portátil, que comprei uma à pressa para desenrascar mas como fica apertada acabei por arranhar o computador e é uma luta para o guardar; e o rato, que o meu da Hello Kitty com luzes fluoresccentes morreu e agora que voltei à vida de gamer faz mesmo muita falta.
Agora coisas desnecessárias: um relógio novo que os meus ou deixaram de funcionar ou já não gosto; “aquele” batom nude porque eu ainda não encontrei o tal; óculos de sol dobrável porque eu sou um pouquinho destrambelhada e quanto menos espaço que ele ocupe na mala (ou bolso) melhor; quase o mesmo princípio para os fones de ouvido, gostava de fazer um upgrade ao meu e comprar um sem fios já que meus caracóis não aprovam fios, se puder dobrá-los ainda melhor!
Eu estou sempre a dizer que não preciso de mais trapos mas a verdade é que fiquei embeiçada por uma calça tipo culotte da Lefties, foi a única que gostei até agora. Quanto ao fato de banho, já não é novidade nenhuma por aqui.
Não está aqui, mas fica implícito, que tal como todos os anos, há bolo e espumante!
                

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *