NEW IN | TRIKINI

Estou tão, mas tão feliz por já ter encontrado, finalmente, O fato de banho, que resolvi voltar ao blogue.
Acho que todos já passaram pela mesma situação, até hoje só tinha comprado biquinis para ter qualquer coisa para ir para a praia, porque na verdade, não era exatamente aquilo que eu queria. Não é que haja falta de oferta no mercado, até há muita coisa nova e gira por aí, só que ainda não estou pronta para pagar um mês de renda num biquini ou fato de banho só…
O meu drama? Queria algo que me tapasse ligeiramente a barriga. Os biquinis de cintura subida eram cuecas muito grandes (pouco cavadas) e não me satisfaziam. A solução? Um triquini ou um fato de banho. 
Fui cuscar o site da Oysho e BAAMMM lá estava ele, o fato de banho dos meus sonhos, com um preço super acessível, com qualidade excelente. Não pensei duas vezes e fui já a loja experimentar – sim, é lindo na modelo, mas no nosso corpo é sempre outra coisa – ficou mesmo como queria e tchara, estou pronta para o verão! [tenho de acabar o curso primeiro, depois praia]
Mas não me vou ficar por aqui, ando de olho em mais um da Oysho que vos mostro abaixo e mais dois da Primark, que ainda não chegaram às lojas.
Se tiverem mais sugestões acessíveis, ou que alguém possa pagar sem ter de vender um rim, partilhem!

                

2 Comments

    • April 18, 2016 / 8:52 am

      Conselho de amiga, tens que ir visitando as lojas no mínimo de duas em duas semanas se não eles vão desaparecer hahahaha

      Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *