NEW IN | 2 BY 10

Eu estava super determinada em reduzir a quantidade de sapatos (e tudo o resto) que possuo. Estou tentando reduzir as coisas que deito fora, procurando comprar menos, com mais qualidade mas sem voltar ao ponto de só ter básicos no roupeiro.
Apesar de parecer desculpas, é mesmo verdade. Precisava deitar um par de botins fora, estavam rasgados mas adorava-os, muito! Se valiam a pena serem arranjados? Sim. Mas o valor era elevado e nunca iria ficar a mesma coisa de quando era novo. 
Tenho andado há meses procurando um novo para substituir. Experimentei pelo menos 50 pares, sem brincadeira. Mas havia sempre qualquer coisa que não estava bem… o salto não era a altura certa, a cor não era bem o que queria… Fazia-me sempre a mesma pergunta: se comprar este par, vou mesmo deitar o velho fora? E nunca estava satisfeita o suficiente para dizer que sim.
Tinha ido à Primark procurar qualquer coisa que precisava e aproveitei para dar uma vista de olhos nos sapatos – embora bastante cética – e o resultado vocês já devem ter percebido. Trouxe estes dois pares de botins por €10 e se tudo correr bem, irão durar tanto quanto outros pares de botas que tenho de lá (tenho um que uso imenso e já tem cerca de 5 anos).
Não poderia ter ficado mais satisfeita e os outros finalmente partiram.
Adoro estas descobertas de finais de saldo, principalmente quando são coisas que realmente precisava. Encontraram algo assim?

This is my latest purchase on the final sales from Primark. I have been constantly looking for a new pair of boots to replace an old one. 
I was really lucky and scored this two beauties for only €10.
I am so glad I found something that I really needed for such a low price.
PS: Arya approved it!


                

7 Comments

    • April 18, 2016 / 8:54 am

      Infelizmente estas vão se estragar logo, mas até lá fico com os pezinhos fashions :p

      Beijinho

    • April 18, 2016 / 8:55 am

      Eu também só passei por lá mesmo no fim, tinha ouvido que não havia nada de especial também…

    • April 18, 2016 / 8:57 am

      Obrigada, Isa.
      Tenho usado o primeiro quase todos os dias.

  1. March 10, 2016 / 8:25 pm

    Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *