OOTD | INSERT CAPTION HERE

Resolvi sair da minha “toca”. Literalmente. 
Aproveitei o dia soalheiro para arrastar o namorado como ajudante de fotografias. Aproveitámos também para testar a qualidade das fotos tiradas com o nossos telemóveis. Aqui vos apresento tudo misturado, fotos dos telemóveis e da minha máquina – que já toda gente sabe por aqui que é muito odiada. Irão perceber pelas fotos que estávamos na brincadeira, não tenho pretencionismo de parecer profissional, modelo ou coisa que o valha, este blogue sou eu e eu sou simplesmente assim. Cheguei à conclusão de que se continuasse a tentar ser algo que não era não iria conseguir levar este blogue adiante, não tenho qualidade o suficiente para elevar este blogue, portanto irá a continuar apenas a ser esta coisa pequenina, quem quiser, que fique por aqui comigo que serão sempre bem vindos.
Ultimamente tenho andado assim, no meu registo favorito, com roupas largas quase a roçar o desleixado, tudo com um toque muito masculino. Mas é assim que sinto bem e por muito que tente ser mais “feminina” não consigo achar os vestidos e saias práticos no inverno – mas este ano já adotei leggins por isso já não é só denim o ano todo. 
Ao menos sei que tenho um guarda-roupa versátil e prático, quando estive a estagiar lá andei de fato, quando a ocasião assim o pede, tenho os meus vestidos especiais. Mas se ainda posso me dar ao luxo de poder andar como quero, que venha daí as calças rasgadas e sweatshirts.
Não vos prometo que este será um retorno à assiduidade das publicações aqui no estaminé, mas já decidi que não o vou deixar.
EN
Finally decided to update this blog. I have been busy and lacking creativity to write/post.
Today took a little walk with my bf, we experimented a bit with photography and this is the result. Not the best quality, I know, but at least it is something…
Well, about the outfit this is the reflection of my fave style, probably my true identity. Sometimes I try to put a lot of effort just to look more girly or more “fashion” but that is what I really love: comfortable clothes.
I don’t promise that this break of hiatus will be permanet but at least I have alread set up my mind to not give up this blog!



                

2 Comments

    • February 3, 2016 / 6:37 pm

      Obrigada gurl 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *