OUTFIT | FIND THE BEE

Podia muito bem começar esta publicação com a música da Adele, e dizer-vos “Hello”. Mas acho que vocês nem sequer iriam “atender a chamada” e com razão.
Fui aqui ver que fotos tinha para publicar no blogue e encontrei estas, de há mais de dois meses atrás. Eu sei, sou uma vergonha enquanto “pessoa que tem um blogue”.
Acho que é bastante seguro afirmar que esta será a última publicação deste género que faço aqui no blogue: primeiro porque não tenho tempo para tirar mais fotos, muito menos para atualizar o blogue, segundo é inverno [ah e tal só começa em Dezembro. Não! Já é inverno, para mim] e não luz boa para fotografias, terceiro cansei de ter fotografias feias de fraca qualidade – quer porque eu não sou nenhuma modelo quer porque a minha máquina fotográfica não presta e eu também não tenho ninguém que me ajude e por fim, eu ainda não encontrei o meu próprio estilo, não posse servir de “exemplo” para ninguém, eu gostava de poder fazer a diferença, e não ser só mais uma, no entanto com os recursos de que agora disponho não me permitem fazer um “trabalho” melhor por aqui.
Será o fim do blogue? Não. Ainda há outros muitos bons assuntos que quero e irei partilhar com vocês. Por isso vamos lá nos despedir das roupas leves e dessas minhas figuras parvas nestas fotografias idiotas, bora?

Hello! No, I’m not going to talk about Adele’s song but It has actually been a long time we don’t talk.
This is the last post I will do about my outfits. Just because I know my photos lacks of quality and I am not that so interesting.
This is not a goodbye, I am just limitating the subject I address in this blog.
So, enjoy those photos and we will catch up later.
                

2 Comments

  1. December 1, 2015 / 3:02 am

    WOW, in love with your amazing style.

    • January 15, 2016 / 10:21 pm

      Thanks xx

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *