BEAUTY | NEW CHARITY POT

“Feito com ingredientes de fontes sustentáveis dos nossos projectos Fundo SLush, incluíndo a manteiga de cacau de comércio justo da Comunidade de Paz na Colômbia, aloé vera fresco e óleo de acácia-branca de projectos de permacultura no Quénia e Gana.
Através do Charity Pot financiamos pequenos grupos que trabalhem na área ambiental, direitos humanos e proteção animal – 100% VAI PARA BOAS CAUSAS ( menos o Iva que vai para o Governo).”

Já vai fazer quase dois meses que recebi este creme corporal da Lush, o Charity Pot, e hoje, infelizmente, acabou!

Já o tinha mencionado no Facebook, disse-vos que estava mesmo curiosa para o testar, não só pelos ingredientes em si, mas pelas causas que este produto dá apoio. 
Estão à venda nas lojas Lush e no site online, em duas versões: 100gr por €9,50 e 240gr por €18,95.
Utilizei este hidratante enquanto ainda estava a fazer o tratamento de acne, ou seja, tinha a pele do corpo completamente desidratada e sensibilizada. Estava, em simultâneo, a utilizar o Xemóse da Uriage (bastante conhecido por quem tem a pele atópica), e fiquei com receio de tentar algo diferente mas, para a minha surpresa, é ainda melhor que o Xémose, muito mais hidratante, com efeito ainda mais duradouro, com um perfume delicioso
A única coisa a apontar é que, apesar da textura super leve, ele é mesmo rico, é “pesado“, e sentem-no sobre a pele, no meu caso é ótimo porque sinto a pele macia o dia inteiro. Assim sendo, se não tiverem necessidade de uma hidratação tão forte, utilizem apenas uma ou duas vezes por semana, antes de se deitarem, garanto que não irão arrepender-se.
Ainda tenho outros hidratantes corporais para experimentar, já que acabei o tratamento e já sinto que posso voltar a usar produtos de perfumarias/supermercados mas, tenho a certeza que vou comprar de novo este hidratante, é de longe o meu favorito de todos os tempos.
Aconselho a espreitarem a lista gigantesca, e excelente, de ingredientes no site.
                

2 Comments

    • August 24, 2015 / 9:15 pm

      Experimenta sim, é ótimo!

      Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *