FASHION | SALES 2015

E já que estamos numa de falar de saldos, eu, apesar de dizer sempre que já chega, que não preciso mais de roupa, que não tenho mais espaço para mais nenhuma agulha, lá vou eu enfeirar.
As minhas escolhas são sempre do mesmo tipo:
  • Peças fora de época, por exemplo, casacos;
  • Básicos mesmo essenciais (camisolas interiores, tops de alças simples e camisas);
  • Um ou outro artigo que esteja mesmo a fazer falta ou que ainda não tenha (preciso investir num blazer preto, ainda não encontrei o tal);
  • Acessórios.
A não ser que já tivesse alguma peça que quisesse muito, debaixo de olho, raramente compro alguma coisa no início dos saldos, prefiro ir no final onde realmente se fazem grandes achados, correndo o risco de encontrar já tudo escolhido e sem o meu tamanho.
Passei pela Mango Outlet, que já tinha começado os saldos e não resisti, procuro sempre trabalho durante o verão, este ano quero mesmo encontrar um estágio na minha área de formação por isso investi em calças de corte de fato, uma branca e outra com risca de corte diplomático, que facilmente consigo usar no dia a dia.
Fui à H&M procurar umas sapatilhas e encontrei uma mala preta estilo shopper exatamente como eu queria e com excelente desconto (não a encontrei no site e ainda não tirei fotos), arrisco já a dizer que foi a melhor compra dos saldos!

mango sales


This is the staples I already bought on this early sales season. I was in need of more professional clothes and Mango has amazing suits pieces for women. I choosed two pants and a blouse – it’s more beautiful in live action.
Also bought a marvelous shopper bag at H&M which I dare to say it was THE purchase of this season.
What are your goals in sales? I always look for basic pieces.
PS: Não se esqueçam de participar nos sorteios do blogue AQUI e AQUI.
                

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *