BEAUTY | ESFOLIANTE LABIAL LUSH MINT JULIPS

 

E se eu adoro batons não poderia deixar de vos dizer que, por outro lado, também não posso viver sem esfoliante e bálsamo labial. É que um não pode existir sem o outro na minha vida.
Infelizmente tenho sempre os lábio secos e acordo sempre com peles a levantar, não me perguntem porque, mesmo dormindo com os lábios besuntados de bálsamo.
Já experimentei algumas soluções para esfoliar e remover as peles mortas dos lábios e até agora este produto tem sido o meu favorito: Esfoliante Labial de açúcar Mint Julips da marca Lush.
O que a marca diz:

Os nossos fabulosos esfoliantes labiais estão aqui para tornar os teus beijos mais doces! Quando usas Mint Julips vais ficar com vontade de comer uma grande taça de gelado de after-eight! É feito com óleo refrescante de hortelã-pimenta e extracto de baunilha para proteger os teus lábios e reter a hidratação.

Modo de aplicação:

Esfrega e dá lustre ais teus lábios até ficarem macios. Lambe o excesso e a seguir utiliza o teu bálsamo labial. 

Ingredientes:

E eu ainda acrescento que, para a coisa resultar melhor, devemos ter os lábios secos antes de aplicar. 
Eu adoro ter um esfoliante comestível, isso mesmo, leram bem, podemos comer o nosso esfoliante! 
Ando sempre com ele na mala e para ter mesmo efeito nos meus lábios costumo usar 1 a 2 vezes por dia, de seguida aplico logo um bálsamo e é alívio imediato. 
Vou vos ser sincera, não apliquem o produto sem um espelho por perto. Eu não sei como mas fico com açúcar espalhado a volta da boca e não é uma imagem muito bonita de se ver [been there, done that, ainda bem que tenho boas amigas “OMG o que foi que andaste a comer, tens açúcar na cara toda”]; Outra coisa que poderão não gostar é a embalagem, pois temos que estar sempre a por lá os dedos para retirar produto, o que não é muito higiénico, mas nada que um gel desinfetante para mãos não resolva (sim, eu carrego tudo na mala).
A embalagem traz 25gr e custa €7,25, tenho usado e abusado dele e ainda não usei nem metade da embalagem (já o tenho há pelo menos 2 meses). Adoro o cheiro e o sabor de menta, não fosse também o meu sabor favorito de pastilhas. Provavelmente irei voltar a comprar, talvez num sabor diferente (popcorn ou bubblegum).
Já tinham experimentado? Usam algum produto semelhante?

PS: Post agendado.

                

7 Comments

  1. June 6, 2014 / 1:56 pm

    eu tenho um exfoliante desses, mas é o sweet lips… por acaso preciso de o usar hoje, mas normalmente fico séculos sem pegar nele =P

    xoxo

    • July 29, 2014 / 10:55 pm

      Eu ando sempre com ele, já não posso viver sem.

      Beijinho

    • July 29, 2014 / 10:55 pm

      E é mesmo, tens que experimentar!

      Beijinho

    • July 29, 2014 / 10:56 pm

      é mesmo bom e rende imenso!

      Beijinho

  2. December 7, 2014 / 9:36 pm

    Adoro os produtos da Lush, mas ainda só experimentei os produtos de banho! Este produto deve ser uma maravilha 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *