NEW IN | BIKINIS & TAN HELPERS

Espero mesmo que hoje estejam a aproveitar ao máximo o vosso feriado, eu cá tenho que estudar mas não pude evitar em vos deixar este post agendado para vos mostrar as novidades que andam aqui por casa.
A marca Sampar de cosmética francesa vai ser descontinuada nas lojas Sephora e por isso todo o stock está por apenas €10. Já não encontram grande coisa por Lisboa a não ser no El Corte Inglés. Eu consegui por a mão em alguns produtos, escolhi um ativador de melanina, que é como quem diz, um bronzeador natural, sem pigmentos ou necessidade de exposção solar. Nunca tinha ouvido falar em tal coisa, e vocês? Fiquei curiosíssima por isso trouxe o produto de rosto e o de corpo. O produto se chama 3 Day Weekend
Ainda na Sephora aproveitei a promoção dos batons e trouxe dois da linha  Rouge Longue Tenue, mas só aparece um na foto um deles. Os que escolhi são mate e de longa duração, estou maravilhada e custaram apenas €6,90 cada.
Ainda esta semana neste post (link) vos mostrei um dos meus hidratantes corporais favoritos e para a minha alegria, o Continente está novamente com uma promoção fantásticas e como o meu já estava a acabar resolvi aproveitar, trouxe a embalagem de 400ml e ganhei uma de 250ml.
Há tempos vos mostrei uma loção corporal autobronzeadora que estou a testar, estava quase para comprar outra embalagem quando vi que a marca do Continente, My label, tinha um produto semelhante e mais barato, também comprei para experimentar, em breve vos digo algo sobre ele.
Já repararam que aqui as compras andam à volta de produtos para o corpo e bronzeado certo? Portanto também não poderia faltar bíkinis, claro que não! Acho que já tenho as compras feitas para a época balnear. 
Cada vez estou mais picuinhas parece que nunca gosto de nada, quando gosto é mais caro do que aquilo que posso pagar, enfim… Aproveitem que já chegou novas coleções à loja da Intimissimi Outlet, foi de lá que trouxe a parte de baixo com padrão melancia, que é o meu bikini favorito até à data. E se forem como eu já sabem, os tamanhos pequenos desaparecem logo.
Estou praticamente pronta para trabalhar para o bronze, eu já nem peço pelo verão, só quero férias.
Já compraram os vossos bikinis ou gostam de esperar para quando realmente vão “fazer praia”?
                

3 Comments

  1. May 1, 2014 / 10:06 pm

    Já o ano passado não encontrei nenhum bikini que achasse giro e os que achava eram para lá de caros!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *