BEAUTY | OS MEUS PERFUMES

Quanto à vocês não sei, mas eu sou mesmo muito esquisita com perfumes, não é coisa pela qual eu morra de amores mas também não consigo sair de casa sem. 
O meu problema é que tenho um olfato bastante apurado e sou sensível, logo, escolho sempre os perfumes florais e/ou frutados mas vou variando as bases, no inverno gosto deles mais doces, almíscarados/amadeirados, no verão prefiro mesmo os frutados super leves. Sei que isso não é comum à todas, mas eu cá gosto de ter os perfumes para o verão e outros para o inverno, curiosamente, os meus ficam bem para todas as estações.
Mesmo não sendo louca por perfumes gosto de experimentar fragrâncias novas [e custa-me imenso ter de experimentar perfumes novos, tenho sempre de testar na minha pele antes de comprar para garantir que não em vão dar dores de cabeça] mas há pelo menos dois ou três que estão nos meus favoritos e que já voltei a comprar como é o caso do Carolina Herrera 212 Sexy, o DKNY Be Delicious (acho que, este é o meu favorito de sempre e já usei outros perfumes desta coleção de “maçãs”. E gosto tanto da embalagem que já acabou mas continuo a guardá-la) e quer me parecer que tenho um potêncial candidato para fazer parte destes meus favoritos… 
Tenho um novo perfume, o Nativa Spa Senses Delights Of A Passionate Encounter [é uma versão editada no Nativa Spa Ameixas]. A linha Ameixa é a minha favorita d’O Boticário, adoro o cheirinho deste perfume, é doce, quente e intenso mas ao mesmo tempo leve, é diferente do que estou habituada mas adoro! O meu único problema? Por não ser perfume (a fragrância não é tão concentrada numa colónia) desaparece muito rápido da minha pele. O meu truque? Espalhar o perfume pela roupa toda, parece fixar por mais tempo do que na minha pele.
ps: A fixação do perfume/colónia depende do tipo de perfume (por exemplo os que contém âmbar, madeira podem durar mais) e do tipo de pele de cada pessoa.
Já conheciam algum dos perfumes que utilizo? Quais são os vossos favoritos? (Se já falaram sobre os vossos perfumes nos vossos blogues deixem cá o link para eu ir cuscar).
                

6 Comments

    • April 25, 2014 / 12:28 pm

      É dos meus favoritos, e por ter sido também o perfume da minha mãe nutro por ele um carinho extra especial 🙂

      Beijinho

  1. April 21, 2014 / 9:02 pm

    Eu também uso perfumes para o inverno e outros para o verão. Sou muito esquisita com perfumes, por isso quando gosto de algum por norma fico com ele e não mudo mais 🙂

    Um Café e um Blog

    • April 25, 2014 / 12:32 pm

      Eu também sou ainda um pouco assim. Por isso que o Be Delicious e o 212 Sexy são sempre uma escolha acertada mas as vezes até eu me farto hehehe

      Beijinho

  2. April 21, 2014 / 10:22 pm

    Gosto imenso desse da DKNY e já usei o florata em vermelho! Neste momento estou a usar o CKIN2U de mulher, porque sou completamente rendida a este cheiro, seja verão ou inverno. Mas também adoro o Dolcce&Gabana the one e o Miss Dior Cherrie.

    beijinhos*
    http://beautybyci.blogspot.com

    • April 25, 2014 / 12:33 pm

      Destes todos que citaste só gosto mesmo do meu DKNY hehehe os da Calvin klein gosto mas não duram na minha pele.

      Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *