BEAUTY | GARNIER INSTANT SKIN CORRETOR

Tenho aqui este post nos rascunhos aos anos!
Se ainda se lembram, comprei  “Alisador Ótico  Instantâneo” da Ganier na altura do Natal do ano passado. Já o utilizei vezes o suficiente para formar a minha opinião.
Vamos por partes, tenho os poros mais abertos no nariz e a volta do mesmo, pele mista/oleosa com tendência para acne e algumas marcas de expressão na testa e contorno de olhos e lábios. A minha intenção quando o comprei era uniformizar a textura da minha pele e o veredito final… Sim, funciona! Este creme funciona como primer/pré-base e tem como função, alisar a pele e prolongar a maquilhagem.
Posso dizer que já tenho “alguma” experiência com primers e o que busco neles essencialmente é a fixação da maquilhagem, e foi aqui que este suposto pequeno milagre falha comigo: passado pouco tempo sinto a maquiagem a “derreter” e noto logo o brilho oleoso na pele, pior é que mesmo com bases que costumam fixar bem na minha pele, parece que não adere bem e transfere imenso (sabem aquela sensação de que a base não “secou”? É assim).
Eu particularmente adoro a textura deste produto, é um creme (quase que diria uma pasta mesmo) aveludado que parece também um pó, a pele fica lisinha lisinha e pronta para receber a base. Eu utilizo uma quantidade mesmo minúscula para o rosto todo mas esqueço-me sempre de agitar o produto conforme vem recomendado na embalagem. Nos primeiros instantes a pele fica luminosa mas matificada, porém este efeito em mim desaparece logo e sinto até que a minha pele produz ainda mais sebo, o resultado ao final do dia não é de todo bonito!
Acredito que para peles normais deva funcionar maravilhosamente bem e com base nisso, até nem acho que seja um produto caro, comparado com a oferta que há no mercado (o PVP ronda os 15€) sem contar que é uma marca fácil para qualquer uma de vós encontrar num super/hipermercado. Não voltaria a comprar apenas e somente por causa da oleosidade que provoca na minha pele.
Por aí, há alguma fã deste produto?
                

3 Comments

    • April 15, 2014 / 9:46 pm

      Foi super comentado na blogosfera quando foi lançado e há quem diga que é melhore que o porefessional da Benefit 😮

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *