BEATY | ASTOR LIPBALM

Se há coisa que eu gosto e não abro mão nos meus batons, é que sejam hidratantes. Digam-me que o batom “x” é super hidratante e eu estou vendida, se disserem que é fácil de aplicar, em formato lápis/caneta, eu já estou na caixa pronta para levar um de cada cor.
Quando estive na Suíça aproveitei para fazer umas comprinhas de beleza como já havia mostrado. Passei pelo mostruário da Astor num dos supermercados e fiquei embevecida, fiz uma rápida busca pela net e sugeria que eram de qualidade, inclusive este produto que trouxe, um tinted balm, dizia lá ter recebido um prémio qualquer de “produto do ano” ou algo assim, desculpem mas da língua alemã não percebo nada. Fiquei convencida e trouxe este castanho alaranjado, muito tom de boca como eu gosto. E ainda bem.
É uma pena não estar à venda por aqui, nem sequer descobri onde se vende online, ainda custou alguns euros, convertendo, cerca de €12. Adoro a sensação de lábios suaves e reparados que este produto tem, ainda não encontrei nenhum outro igual. É o meu vai com tudo, em qualquer altura do dia ou ocasião. Não adoram batons assim?
Espero que tenham tido um excelente dia, agora vou para ali estudar e desculpem a minha ausência.

                

7 Comments

    • April 15, 2014 / 9:47 pm

      Quem me dera que fossem todos assim 🙂

      Beijinho

    • April 15, 2014 / 9:49 pm

      É um tom neutro mas bonito 🙂

      Beijinho

  1. April 1, 2014 / 8:09 pm

    Ahhh e como eu adoooro !

    Ele é da cor q eu gosto… clarinho, discreto. Não sou de usar batom… se uso, é mais ou menos nessa cor.

    Beijoo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    • April 15, 2014 / 9:49 pm

      Um hidratante com cor, é perfeito mesmo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *