BEAUTY | BLUSH MAKE UP FACTORY 25 SANDY BROWN & 18 FLASH APRICOT

Recebi para testar estes dois blushes da Make Up Factory já há alguns meses, depois de várias utilizações venho hoje vos falar sobre eles.
A marca já não é novidade aqui no blogue nem o carinho que tenho para com ela. A cada produto que tenho experimentado tenho gostado cada vez mais da marca e desta vez não foi exeção. 
Demorei muito tempo para vos falar dos produtos por isso temos um pequeno problema, é que o meu blush favorito é o 18 Flash Apricot, da coleção de edição limitada Artist’s Collection, que infelizmente já não está disponível nas lojas. Este blush é em creme com acabamento em pó semi-mate, tem um fundo coral/alaranjado mas dá aquele ar perfeito de saúde. 
Devo confessar que não foi fácil aprender a melhor maneira de trabalhar com o blush em creme, mas já lhe apanhei o jeito: espalho com os dedos pequenas porções e vou esbatendo com um pincel largo e fofo. Eu tenho a pele mista e não tive qualquer problema com este produto, no que toca à oleosidade, porém, gostaria que tivesse um poder de duração maior; também não tive qualquer problema com a transferência de produto.
A embalagem é leve e de plástico, quando deixei cair no chão a parte transparente se descolou da tampa, nada que super cola não resolva, porém o torna menos suscetível de levar na mala, por receio de se partir.
18. Flash Apricot
25. Sandy Brown

 Outro blush que adoro é o 25 Sandy Brown (este faz parte da linha permanente, podem encontrá-lo aqui), tem um fundo rosa velho a confundir com coral e com partículas de brilho (shimmer). Não é demasiado pigmentado e é fácil de aplicar, apesar dos brilhos, não fica mesmo nada exagerado na pele e é perfeitamente usável durante o dia.

A par do blush anterior, o poder de duração também não é grande mas, traz uma embalagem mais resistente, com um espelho e um mini aplicador (há quem lhe chame pincel), só é chato ser metalizada, pois fica logo marcada com as nossas impressões digitais.
Tanto um como o outro, uso com qualquer tipo de maquilhagem [costumo escolher o tom do blush a condizer com o tom do batom], quer de noite quer de dia e se precisar, volto a comprar qualquer um destes.
O PVP do Sandy Brown é de €15,00, a embalagem traz 15gr e é um produto exclusivo das lojas Perfumes & Companhia.
Como já vos tinha dito, no que toca a maquiagem, os blushes são os meus produtos favoritos, gostaram destes? Já conheciam? Tenho pena que as minhas fotos não façam justiça à beleza das cores.
                

7 Comments

    • April 1, 2014 / 8:36 pm

      é uma marca alemã bastante conhecida pela europa, cá em Portugal ainda não está muito conhecida, mas eu gosto bastante 🙂

      Beijinho

  1. March 26, 2014 / 10:40 am

    Gosto bastante da marca e tenho ido espreitar a P&C e acho que vou investir na base deles, lembro-me de ter ficado encantada no evento com ela!
    O blush que mais gostei foi o Sandy Brown 😉

    • April 1, 2014 / 8:58 pm

      Aii procura a base em pó, é fantástica!!

      Beijinho

    • April 1, 2014 / 8:59 pm

      Eu pensava que já tinham sido descontinuado afinal ainda estão em algumas lojas 😮 tenho de ir buscar outro hehehe

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *