CLINIQUE ALL ABOUT EYES RICH & CAUDALIE SOS OLHOS SENSÍVEIS

Hello Kitties,
Esta (mini)review está atrasada e bastante mas já queria vos falar destes dois produtos há muito tempo.
Como sabem, o meu calcanhar de Aquiles é as olheiras. Muito se diz se realmente um creme específico para contorno de olhos é necessário ou não, eu cá não dispenso.
Já experimentei uma dezena e é verdade que em termos de olheiras o único que realmente pude notar uma diferença foi o All about eyes da Clinique, tive oportunidade de o comprar quando ganhei um perfume no natal passado que não gostei e fui trocar. Escolhi a versão Rich e não me arrependi, durou um ano apesar de a validade ser apenas de 6M. Dá uma sensação de olhos leves e descansados, apazigua e acalma a pele principalmente depois de remover a maquiagem, também é excelente antes da maquilhagem, realmente ajuda a desinchar os olhos e as minhas olheiras mudaram um pouco de cor, ficou mais alaranjada/acastanhada e não tão roxa, o que é mais fácil para mim de disfarçar com a maquilhagem.
O único senão é a embalagem, adoro a textura de creme rico e espesso mas ter de por o dedinho no pote não gosto nada, não acho higiénico nem prático.

O meu creme durou tanto tempo porque fui alternando com o Vinosource SOS olhos sensíveis da Caudalíe. É um creme muito mais leve e líquido (para quem já usou, tem quase a mesma textura do sorbet hidratante da mesma linha.
Sei que este produto fez as delícias de muitas bloggers (podem ler uma review mais detalhada Bola de Sabão aqui) mas sinceramente em mim não surtiu tantos efeitos quanto gostaria. De fato é o meu favorito para os dias mais quentes, por ser super leve, aquoso e de rápida absorção mas para os dias mais frios sinto necessidade de hidratação extra.
Infelizmente não achei que reduzisse os papos nem atenuou as minhas olheiras, acho que é bom para “retocar” durante o dia e refrescar a zona periocular, mais que isso não.

Agora estou a testar um da StriVectin, que tenho alternado com um gel da Espausa, mas o que eu gostava mesmo de ter era o Even Better – Eyes Dark Circle Corretor da Clinique, a única coisa que nos separa é só mesmo o preço, é um pouco mau quando ganhamos gosto por um produto tão bom quando se é caro demais para o nosso orçamento. Depois do creme da Clinique ter acabado foi que dei pela falta das maravilhas que ele realmente fazia pela minha pele, voltaria a comprar sem dúvida!
Logo abaixo vos deixo mais algumas informações e as instruções de aplicação que vinha no interior da cartonagem do creme da Caudalíe.
All About Eyes Rich – Clinique
  • Onde comprar: Perfumarias
  • Preço: Cerca de €38,00
  • Quantidade: 15ml
  • Embalagem: Boião de vidro e tampa metálica.
  • Aroma/Fragrância: Neutro.
  • Pontuação: 4,5/5 (só não gosto mesmo da embalagem).

Creme SOS Olhos Sensíveis Caudalíe
  • Onde comprar: Farmácias, áreas de beleza e através do site da marca (aqui).
  • Preço: cerca de €16,80
  • Quantidade: 15ml
  • Embalagem: Bisnaga de plástico.
  • Aroma/Fragrância: Neutro, sem perfume.
  • Pontução: 3/5.

Já conheciam algum destes produtos? Que outros recomendam?

9 Comments

  1. February 3, 2014 / 9:05 pm

    Preciso de investir num creme desses.

    Muitos beijinhos*
    MUAH**

    • February 11, 2014 / 11:02 pm

      De preferência com protetor solar 😉

      Beijinho

  2. February 3, 2014 / 9:57 pm

    não os conhecia, ainda bem que conseguiste encontrar dois cremes com bons resultados! Experimenta comprar um pincel de maquilhagem para os aplicares sem teres de usar os dedos 🙂 *

    • February 11, 2014 / 11:06 pm

      Pinceis não gosto muito porque desperdiça produto, prefiro espátula mas ainda não encontrei uma pequenina e adeaquada 🙂

      Beijinho

  3. February 3, 2014 / 11:03 pm

    muito bons 🙂

  4. February 3, 2014 / 11:41 pm

    Adorei o post <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    • February 11, 2014 / 11:12 pm

      De tudo que já usei até hoje gosto muito dos dois mas depende da necessidade de cada uma 🙂

      Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *