LAST BUT NOT LEAST

Hello Kitties,
Mais vale tarde do que nunca por isso cá estou eu para vos desejar um excelente ano novo e agradecer por todo o apoio e carinho que tenho recebido aí deste lado, sem vocês isto não teria graça nenhuma e seria apenas mais um diário de uma rapariga qualquer.
Não quero estar aqui a chorar pitangas, ou lavar roupa suja, o ano de 2013… digamos que 13 não é mesmo de todo o meu número da sorte! Não vou reclamar, simplesmente vou aceitar que, apenas os melhores guerreiros são escolhidos para as batalhas, e este ano foi feita delas. Estou a aceitar que tudo o que me aconteceu, aconteceu por algum motivo, aprendi muitas, mesmo muitas lições, voltei a abrir os olhos para a vida.
Neste novo ano, vou preocupar mais comigo e com a minha própria felicidade e andar apenas com as minhas próprias pernas sem ter de contar que haja mãos estendidas para me ajudar. Vou me amar mais, me respeitar mais e procurar a minha felicidade em mim mesma e não nas outras pessoas. People disappoint, pizza is eternal.

Neste novo ano vou mesmo me aplicar a sério aos estudos, aos meus amigos e aos meus hobbies, que incluem o blogue, faço intenções de alterar muitas coisas por cá e expandir cada vez mais e melhor o NOSSO blogue, espero poder contar convosco desse lado!
Até já!

4 Comments

    • January 6, 2014 / 7:48 pm

      Obrigada e para ti também babe!

      Beijinho

    • January 6, 2014 / 7:51 pm

      obrigada e para ti também 🙂

      Beijinho

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *