VERNIZ GEL – SEGUNDA APLICAÇÃO

Hello Kitties,
Como vos prometi, venho cá vos dar o meu testemunho com a aplicação do verniz de gel da Sensationail, já venho um pouco atrasada porque fiz esta aplicação quase no final do mês passado mas não faz mal. Desta segunda vez correu mesmo muito melhor, fiz os seguintes passos: 

  • primer
  • base/top coat
  • verniz de cor (2x)
  • base/top coat
Fiz estes passo primeiro em 4 unhas de uma mão e depois o polegar e repeti o mesmo processo para a segunda mão. Para além de ter corrido muito melhor foi ainda mais rápido, demorei pouco mais que 1h30 já a contar com o arranjo e preparação das unhas. Quem inventou o verniz de gel merece os meus parabéns, para mim é um sonho realizado ter as mãos prontas para tudo logo de seguida de acabar a manicura, antes não havia quantas voltas eu desse ficava sempre com marcas de lençol. O tempo de duração também é fantástico, estou rendida. Amigas, se quiserem me dar prendinhas já sabem, aceito vernizes de gel (sim eu sou mesmo super pidoncha).

Ainda não estou nenhuma profissional, tenho mesmo que aprender a deixar os cantos das unhas bonitinhas e sem excesso, alguma dica?
Só estou preocupada se posso ou não fazer aplicações frequentes, eu dou sempre pelo menos um dia de descanso entre aplicações e entretanto quando estavam compridas uma partiu-se. Já usaram? Eu recomendo vivamente, as minhas amigas quase não notam diferenças nas minhas unhas para um verniz normal, o aspecto de unhas naturais é importante para mim, não fica mesmo nada exagerado.
Podem ler os outros posts que fiz sobre o verniz de gel aqui (link).

4 Comments

  1. December 16, 2013 / 11:40 pm

    estão bem bonitas! uma solução para não escorrer produto é arrastar bem a cor e coloca-la logo no catalizador e o que escorrer recorrer imediatamente ao pau de laranjeira 😉

    • December 28, 2013 / 11:15 pm

      Depois do catalisador não há pau de laranjeira que me valha 😡

      Beijinho

  2. December 31, 2013 / 9:08 am

    arranjo sempre as unhas em casa e opto sempre por vernizes normais, nunca experimentei gel. Tenho alguma curiosidade, principalmente para testar a durabilidade, mas não gosto quando fica uma camada muito grossa na unha. Mas gostava um dia de experimentar! 🙂

    > http://golden-roads.blogspot.pt/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *