BEAUTY | VERNIZ DE GEL, REMOÇÃO

Hello Kitties,
Como vos tinha dito, enquanto não passasse pela última fase do processo “verniz de gel” (podem ver a aplicação aqui e o update aqui), enquanto não o removesse para ver como iria ficar as minhas unhas, não poderia dar o veredito final.
Para remover segui um método muito simples:
1º: Limei a superfície brilhante (a camada de top coat) até quase chegar ao verniz, foi fácil;
2º Coloquei pequenos tufos de algodão embebidos em acetona nas unhas e enrolei com pedaços de prata (aqui cometi um erro mesmo estúpido, comprei a acetona 100% para poder remover o gelinho porém o frasco e o líquido tem a mesma e me enganei nos frascos na hora de aplicar ~cabeça na lua~ )
3º Deixei actuar por 20 min, só era necessário 15min mas eu não usei o produto correto;
4º Boa parte do verniz saiu sozinho, outra tive de raspar as unhas com um utensílio metálico.
As minhas unhas estavam praticamente normais, nas fotos parecem pior do que ficaram na realidade, bastou-me cortar, limar, e por um bom hidratante e fiquei com as unhas bonitas como sempre, estava mesmo com receio de vê-las fracas, finas, moles mas não, estavam perfeitas.
Não devem conseguir reparar nas fotos mas fiquei com algumas unhas unhas stained (manchadas), mesmo depois de ter aplicado a acetona, mas não se nota nada nem me incomodou, eu que sou esquisita reparei logo, talvez seja por causa da cor do verniz (Scarlet Red da Sensationails), como é a minha primeira experiência não vos sei dizer se acontece com todos. Quem tiver mais experiência que me conte tudo!
Resumindo, já estou fã e vou voltar a fazer, por isso pessoal podem me oferecer verniz de gel no natal que até são carotes mas valem a pena (pidoncha, eu).

3 Comments

  1. November 25, 2013 / 9:58 pm

    Treina treina que depois fazes aqui a mim xD!

  2. November 25, 2013 / 10:25 pm

    estou a vender vernizes de gel da Layla (boa marca, à venda nas carlos santos) e estou a fazer preços de amiga, neste momento estou a ponderar baixar o preço para metade 🙂 se estiveres interessada 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *